Sou uma criatura estranha que se nega a cada despertar mas que mesmo assim, acorda, deixando-se morrer.
Tenho uma alma magoada e sem cura que me desgasta o corpo e a mente nos dias que passam dolorosamente sem me trazerem qualquer alento. Sofro de tanto sofrer e sofro tanto por não me querer. Mudaria o mundo para uma paz incompreensível que trazia o mais belo dos suspiros a todos aqueles que se sentem a eles mesmos. Já me cansei de tanto querer, que hoje não quero nem procuro. Vou-me deixando em palavras que me saem do fundo e do vazio, da angústia e do desespero, mesmo sabendo que a cada segundo que passa é mais um que não volta mais. E nem mesmo as palavras mais reveladoras e sentidas que possa partilhar me afastam do que carrego em mim, todas elas me cercam, numa tempestade que me destrói lentamente. Só preciso de um sitio calmo e discreto que me traga o silêncio que me leva a vida que nunca agarrei, não peço mais. Apenas uma tranquilidade estupidamente dolorosa por saber que tudo em mim se esgotou à muito tempo.
De nada me valem as palavras maduras e experientes na vida que nada me diz se nenhuma delas me são capazes de me ler como sou. Sou tudo aquilo que não fui e que nunca chegarei a ser, talvez por isso me pese a consciência distorcida e paranóica. Não me lamento por tudo aquilo que aparento ser, apenas me odeio por não ter onde pertencer ou simplesmente querer algo mais do que a própria vida em si.
O alcóol, o tacabo, a cocaína, o haxixe e a erva não são mais do que escolhas conscientes de quem não se quer, escudos temporários para uma realidade que nunca quis, acelerando um ponto final que mesmo podendo ser colocado já, preferi vivê-lo. Esvaneço na vida como num nevoeiro cerrado de uma cidade deserta em plena madrugada.
All the smiles that I gave
And all the tears that I shed
Will never safe me from myself
Or replace what I felt
terça-feira, junho 06, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
td a gente tem um fundo bom*
I will never walk it through
I could never promise you
It's a never-ending dream
Look at me when I was you
I could never die again
I won't lose another friend
Miss me than to you,
Someone disgrace me...
I've been locked in HEART-SHAPED COFFINS for too many weeks...
Save me, save me YOUNG FRIEND
Hate me
You HATE ME again...
Won't you stop my pain?
O alcóol, o tacabo, a cocaína, o haxixe e a erva não são escudos temporários, mas sim venenos que nos matam. Mas mesmo assim, consciente disso tudo, preferimos morrer lentamente, como o lento nascer do sol.
Toma:
'Olho pela janela. Branco e mais branco, semelhante ao branco da morte. Eu sei, cada homem possui um deserto dentro de si. Nele caminha deixando minúsculos sinais da sua breve passagem, mas o sangue é facilmente bebido pelas areias e nenhum oásis de felicidade irrompe.
Perdi a noção do mundo que me cerca e retém aqui. Tudo abandono a pouco e pouco. O deserto é cada vez mais deserto. Já não vislumbro sequer a minha sombra, nem ouço ruído algum. Nem rastos de outros homens ou animais.
Apenas branco, e um zumbido de estrelas repercutindo-se no interir da solidão.
Não, não se pode viver sem amar. Por isso atravessei oceanos, arquipélagos, mares nocturnos, dei a volta ao mundo à procura do meu corpo.
Queria encontrá-lo, oferecer-lhe estas sementes secas de lótus que provocam o sono e a amnésia. Mas o tempo parou. Construí esta cabana num recanto perdido da floresta, e tenho tempo - tempo para entender o incessante movimento da Grande Roda da Vida.'
Al Berto
In O Anjo Mudo
eu so queria dar te um beijinho.
Eu podia xegar aki e dixer.te q essas coisas todas d alcóol,tacabo, cocaína, haxixe e a erva de factu matam como tu dizes, mas viver tambem por isso qual é a difrença?.
Tu andas a precisar é de uma boa cachimbada de ópio! Alucinas tudo de uma vez... e cagas logo na merda das ganzas!
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »
You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »
What a great site Nissan x-trail review Com dreampharmaceuticals online tramadol Sertraline vs venlafaxine differences
Enviar um comentário