quarta-feira, agosto 02, 2006

Adolescentes

Quando acendemos um cigarro a ouvir música ás quatro e meia da manhã durante meses, podemos dizer que há algo de errado, não podemos? Não, precisamos apenas de arranjar um passatempo.
Olá.
Eu não procuro nada, muito menos uma atenção doentia para alimentar um ego que é bonito dizer que não existe. Tenho apenas a tendência de me afastar de tudo aquilo que vejo como é e não me diz nada, mesmo que isso seja o mundo que vejo lá fora e que o pequeno e bonito espaço que todos dizem haver é uma pura mentira fruto de uma esperança ignorante. Desisto de mim mesmo até quando vejo como as pessoas são e insistem em ser uma coisa que não são. Apenas me dou valor quando estou bêbado ou drogado e sinto em mim a vontade de agarrar quem tenho por perto e fugir para longe. Não preciso de diagnósticos psicológicos para me conhecer nem os procuro para me rotular perante o mundo e esperar que ele me aceite como sou. Tanto posso ser odiado ou amado, até indiferente, serei sempre eu próprio perante tudo o resto e não pretendo arrancar sorrisos ou tentar chocar tudo e todos que se possam cruzar comigo, porque todos eles confessam dentro deles mesmo como são bem melhores que muita gente mas preferem dizer que não gostam deles mesmos. Bem vindos à moda intelectual do novo século.
Com a pele de um jovem que sou ou na leito da minha morte, terei apenas uma única certeza.
Sou quem sou e serei sempre feito de mim mesmo.

6 comentários:

Lord of Erewhon disse...

Só espero que saibas sobreviver à tua juventude... Seria um grande desperdício!
Não nos pertencemos. Somos a continuação de uma fala... por detrás da tua estão muitos mortos ilustres: deves-lhes permanecer vivo, crescer, elevares-te e vencer!
Tudo o resto... é apenas a vida.
Abraço!

katzinha disse...

um dos post mais duros e directos que ja li aki...no entanto poucas vezes li tamanha verdade...
axo que algo te afectou...pois tu nao precisavas de dizer tudo isto...bastava ler o teu blog...mx...ok...eu entendu...
tu seras smp tu ... goste kem gostar...doa a kem doer...incluido tu!!
mais uma vez obrigada plo comment o que me faz sempre pensar =)
vai passando...es smpr mto bem vindo...

Anónimo disse...

Olha... sou eu... a tua professora de Comunicação. Como sempre, gosto de "espreitar" o que escreves...
De resto, já sabes...

Locked disse...

Depression became a fashion victim...

katzinha disse...

desculpa tar paki a xatear d novo...
mx nao sei porque comecei a ler o teu blog...mx msm de inicio...espero bem q nao t importes...e so t queria dizer que, mesmo inda nao tendo acabado de o ler, adorei especialmente um texto de março/05 "os meus dias"...simplesmente...identifico-me...
beijo

Anónimo disse...

This year can't be any worse that last year. rules That would make his next tournament the Accenture Match Play. Said Tiger: People can say whatever they want. By the time he got that squared away, the injuries started piling up.